segunda-feira, abril 16, 2012

Claro que é tudo muito bonito e gostoso, as meninas andam na brincadeirinha e esquecem os acessórios mais importantes. E depois é virem aflitinhas...

- Oh Ni, mas eu estou atrasada.
- E?
- E tu sabes... Até ando enjoada.
- E fazer um teste, não?

Pois que chegamos ao ponto chave. Nas horas de maior calor é despir e a vergonha ninguém a vê... Na hora de ir à farmácia tratar de assuntos sérios, lá vai aqui a tolinha. É que eu tenho o meu proveito com juízo, não ando por aí a dar dores de cabeça e preocupações a ninguém. A sério queridas, não acham que os senhores da farmácia estão fartinhos que eu lá vá pedir um e outro e mais outro teste de gravidez? Hum? Posso só lá voltar quando for para mim? Vão ser mais espertas? "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário