domingo, abril 29, 2012

Domingo é dia de tentações*

"Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, abril 27, 2012

Hoje está tudo com queda para me deixar sozinha. Primeiro no emprego e agora em casa. Olá? Pessoas? Estou-me a sentir ignorada... "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, abril 26, 2012

Para mim, um dos grandes defeitos das rádios portuguesas é terem problemas em passar o que de bom também se faz por cá. E cabe a nós decidir, estar à espera ou procurar? "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, abril 25, 2012

Foi então que Abril abriu
as portas da claridade

e a nossa gente invadiu

a sua própria cidade.

Disse a primeira palavra

na madrugada serena

um poeta que cantava

o povo é quem mais ordena.

José Carlos Ary dos Santos

terça-feira, abril 24, 2012

Quem escondeu os dias bonitos de primavera? Vá lá, quero saber quem é o culpado. Ninguém se acusa? Oh Peter tu outra vez? Andas tão desorientadito... E eu desta forma sem animo nenhum. Amanhã sendo feriado podia estar toda entusiasmada e a única alegria que tenho será a de dormir. Ai, como eu preciso disto, esta fase de adaptação à cama nova está a ser dolorosa. Mas, o que é que eu queria mesmo antes de vaguear? Ah, já sei! Volta primavera, estás perdoada! "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, abril 23, 2012

Sabem quem cá vem amanhã? A Dona Ligeirinha! Pois é, meus queridos, amanhã temos Diabo na Cruz vão abrir uma linhagem de concertos com as grandes novas bandas, saídas da mais recente geração de criadores do nosso país no S. Mamede Centro de Artes e Espetáculos, em Guimarães. Às 22h, aparece! "Pensamentos Coloridos" para todos!
No emprego:

Sr M.: Sabes quantas destas há em Portugal?
Ni: Hum... umas mil?
Sr M: Muito menos...
Ni (com cara de ponto de interrogação): 500?
Sr M: Duas! Só há duas destas cá.
Ni: E tem de vir logo uma parar às minhas mãos?...

Patrãozinho, tu não tens é noção do perigo que é meter-me uma coisa dessas nas mãos... Mas para isso existem os seguros não é verdade? "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, abril 16, 2012

Claro que é tudo muito bonito e gostoso, as meninas andam na brincadeirinha e esquecem os acessórios mais importantes. E depois é virem aflitinhas...

- Oh Ni, mas eu estou atrasada.
- E?
- E tu sabes... Até ando enjoada.
- E fazer um teste, não?

Pois que chegamos ao ponto chave. Nas horas de maior calor é despir e a vergonha ninguém a vê... Na hora de ir à farmácia tratar de assuntos sérios, lá vai aqui a tolinha. É que eu tenho o meu proveito com juízo, não ando por aí a dar dores de cabeça e preocupações a ninguém. A sério queridas, não acham que os senhores da farmácia estão fartinhos que eu lá vá pedir um e outro e mais outro teste de gravidez? Hum? Posso só lá voltar quando for para mim? Vão ser mais espertas? "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, abril 13, 2012

Ora então e hoje dia internacional do beijo, o que é que se faz? Hum... banho, cama, ler e depois dormir... Quanto a vocês, beijem muito que eu depois desforro-me. "Pensamentos Coloridos" e muitos beijos para todos!

terça-feira, abril 10, 2012


"Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, abril 06, 2012


"Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, abril 05, 2012

Quem é que está de mini férias quem é? Pois que sou eu! Também estão? Semsação deliciosa, hum? Não estão? Temos pena, mas o país tem de ter alguém a trabalhar além de mim... "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, abril 04, 2012


Há dias em que me apetece ser a pessoa mais ocupada do planeta. Há dias, tal como hoje, em que só me apetece sentar. Sentir os raios de sol e uma leve brisa no rosto. Ter oportunidade para tranquilamente pensar em tudo, e em nada. Tirar conclusões e ficar com mais dúvidas. Ter apenas tempo para mim... E ouvir os sons do mundo. "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, abril 03, 2012

(...)

Eu: Sabes quando isso aconteceu até tive vontade de chorar.
Ele: Porquê?
Eu: Oh porque não estava a conseguir...
Ele: Pois sempre que achas que não consegues fazer alguma coisa choras... desnecessariamente...


Obrigadinha pelo apoio. Não fosses tu quem és e não sei não... "Pensamentos Coloridos" para todos!