quarta-feira, maio 22, 2013

 
Diz que hoje é o dia do abraço. Como já aqui disse eu sou super fã de abraços. Muitas vezes gosto mais de um bom abraço do que um beijo. Sentir o toque, o aperto, o coração com coração, o cheiro... A pessoa a quem mais dou abraços é a minha sobrinha. São leves, fofinhos, sinceros, rápidos e interminaveis e cheiram a doce. Quando dorme comigo sou menina para ficar parte da noite acordada, abraçadinha a ela com o nariz enfiado no pescocinho dela a sentir e guardar na memória para sempre o cheirinho do amor que tenho por ela. Daqui a uns anos se ainda existir Pensamentos Coloridos por esta blogosfera, talvez ela encontre o casebre e descubra estas minhas pequenas declarações de amor. Vai dizer-me que estraguei a reputação dela para todo o sempre e nessa altura eu sei... Nessa altura eu vou continuar a ama-la tanto ou mais como no primeiro dia que a vi e no meio de tantos bebés soube que ela era a minha menina! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário