segunda-feira, agosto 19, 2013

 
Aqui a menina vai de férias, eu sei que já aqui tinha escrito sobre isso, mas quem manda aqui também ainda sou eu... Já há várias semanas que vou sempre cuscar as previsões metereológicas lá da zona e têm estado sempre para lá de maravilhosas. Com o aproximar da minha ida comecei a ficar com medo de ir ver como se andava a portar o meu amigo Peter por lá, isto porque desde que as férias estão marcadas que tenho o pressentimento que não vou ter grande sorte. Posto isto hoje ganhei coragem e meti dedos ao caminho para ver que na minha esperança o sol estará a brilhar quando eu lá chegar. E a verdade é que nas previsões o sol irá estar realmente a brilhar quando eu lá tiver os pés, mas não por muito tempo... Mas como eu até sou uma rapariguinha de fé ainda quero acreditar que estas previsões mais alargaditas vão falhar e o Pedrito me está a guardar uns quantos camiões de bom tempo, porque eu até me tenho portado bem, não é? "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário