quinta-feira, outubro 03, 2013

 
Aparentemente estou de volta. Não sei por quanto tempo, nem com que inspiração... mas voltei. Bem, com o suicídio do meu computador acabei por não falar das férias e agora acho que já nem sequer faz muito sentido, até porque o tempo já nem lembra o verão. Muita e boa gentinha reclamou da chuva que tem caído por estes lados, com direito a uns belos espetáculos de luzes e som pelo meio, tudo obra do Dj S.Pedro. Confesso que me tem agradado a chuva, vento, trovoada, temperaturas ligeiramente mais baixas e as cores! Ai como eu adoro as cores desta estação. Acho até que o outono tem um lado bem romântico por isso aqui Miss Ni está mesmo a preparar um fim de semana assim bem fofinho com Sir Pluto. O alto Minho será a nossa aposta, eu acabo por jogar quase em casa, mas isso também não interessa nada... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário