segunda-feira, novembro 25, 2013

Estamos a precisamente um mês do nosso, ou pelo menos meu, querido natal! Regra geral por esta altura já eu costumo ter uns quantos presentes comprados e os que me faltam já estão mentalmente escolhidos. Como toda a regra tem exceção e esta não podia ficar atrás. Pois que este ano estamos para já sem nenhum presente e confesso que me sinto com muito pouca inspiração para conseguir desenvolver essa árdua tarefa que é a de escolher o presente perfeito para cada uma das pessoas que eu mais gosto. A única que tenta ajudar-me a decidir e a minha sobrinha que fez questão de perder alguns dos seus preciosos minutos a fazer milhares de cruzinhas no livro da Popota, que posteriormente me entregou. Já que falo em Popotas e afins acho que é um verdadeiro atentado às nossas crianças termos todos os canais que mais lhes interessam, a publicitar cerca de 725 brinquedos nos intervalos dos desenhos animados. Claro que tal como ela todos os meninos vão querer cerca de 548 dos que viram, mas da forma que se encontra o país quantos pais vão conseguir dar pelo menos um desses brinquedos? Eu sei que cada um vai puxando a brasa à sua sardinha, mas sofrem os papás porque não podem prensar os seus rebentos e ficam os nossos bichinhos com água na boca porque nada do que sonharam lhes chegou às mãozinhas... Posso estar errada, podem não concordar comigo, mas neste espacinho da blogosfera ainda sou eu quem manda e para mim há verdadeiramente um excesso de publicidade dos brinquedos nesta altura do ano e estão cada vez mais a ser perdidos os verdadeiros valores do natal... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário