terça-feira, janeiro 05, 2010

Ai! Tenho os pés feitos num oito, já não me lembrava o quanto é desgastante correr uma cidade à procura de emprego. Ao menos encontrei uma amiga, e o facto de ter companhia tornou as coisas menos dolorosas. Tivemos a pôr a conversa em dia, enquanto eu tentava arranjar futuro para a minha vida. Depois fomos fazer compras, desta vez nenhuma futilidade da minha parte. Na verdade eu estava só na esperança de ver uma pessoa, que ou eu tenho uma pontaria enorme para acertar nos dias em que está de folga ou algo de muito estranho aconteceu. Pronto passei por um dos meu chefes que me perguntou quando é que eu voltava, e eu a pensar por mim nem tinha ido embora, mas não me renovaram logo o contrato e à conta disso já devo ter as minhas botas rompidas de tanto ter andado hoje... depois teve-me a dizer que mais dia menos dia me devem ligar porque estão novamente a precisar de pessoal para a noite e tal e coisa, e eu com um ar muito satisfeito a ouvir o que ele me estava a dizer. Claro que parte de mim deu pulinhos de alegria, só a ideia de voltar a trabalhar com ele deixou-me toda contente e estou mesmo a precisar de emprego, mas outra parte estava furiosa a pensar não podias ter avisado mais cedo? Concluindo os seres humanos são mesmo muito ingratos, nunca estão satisfeitos com nada... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário