segunda-feira, janeiro 04, 2010


Hoje numa conversa banal entre amigas, descobri a causa da morte de um dos grilos de estimação que eu já tive. Mas o que é que ela está a dizer?, pensam voces. Eu explico! Estava uma amiga minha a dizer-me que estava farta de pensar (e não vos vou dizer em quê porque são coisas nossas lol), e eu em jeito de brincadeira disse-lhe "Ei não penses, olha o que aconteceu ao Nandinho", e ela sem perceber nada (garanto que eu e que sou loira!) "Nandinho? Mas que Nandinho", mas que falta de cultura, não se estava mesmo a ver que eu estava a falar do "Pessoa?",  "Ah esse!", pois desconfio que o homem deu umas voltinhas no seu tumulo. E agora alguma criança me pergunta... mas o que é que isso tem a ver com o grilo? E eu digo TUDO! Sim, tudo, porque o meu grilo chamava-se Nandinho. Causa da morte:dor de pensar, ou então foi só mesmo por falta de alface. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. sim pode-se saber a causa de fadiga mental da tua amiga: trabalhos e mais trabalhos pa faculdade!
    e ah! se estava farta de pensar achas que me ia logo lembrar do nome carinhoso do fernando pessoa!

    fica bem!!
    pensamentos coloridos tb pa ti! :D
    Filipa

    ResponderEliminar