segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Como já deve ter dado para reparar...eu e o amor não somos grandes amigos, provavelmente o meu problema não é com o amor, mas sim com a piroseira que nele está envolvida. Eu acho que a pior altura da vida para nos apaixonarmos é mesmo a adolescência. Opah os putos são mauzinhos, e parvos e tudo isso que já se sabe... no entanto há aqueles que têm bom coração e que pensam que o mundo vai acabar porque levaram uma nega de alguém. A verdade é que a culpa acaba por nem ser bem dessa maldita fase... mas sim da humanidade. Conseguimos ser os maiores trastes que existem a face da Terra, mas quando somos atacados pelo bichinho do amor, ficamos completamente parvos! Mas voltando à adolescência, é uma idade muito má para quem se enamora pelo menos é o que eu acho. As meninas sofrem porque são assim e assado e acabam por se apaixonar pelo rapaz mais estupido da escola. Os meninos também sofrem por não serem o rapaz estupido por quem elas estão perdidas de amores. Depois têm uma necessidade parva que é de manter a tal pessoa debaixo de olho. No caso delas, se a amiga consegue uns beijinhos com o dito cujo... acabou-se a amizade, ficam sem falar uns tempos por pura estupidez. O problema é que estas desilusões que aparentam ser pura parvoice, por vezes deixam marcas... Oh e por hoje não me apetece vasculhar mais no passado e relembrar as tristes cenas a que assisti. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário