terça-feira, fevereiro 02, 2010

Relação super-lésbica assumida!

Muitas das vezes as pessoas querem relações sérias, mas a forma com que as encaram deixa muito a desejar, tendo reparado que muitas das vezes as situações são tratadas de uma forma muito leviana. Não basta dizer que se quer uma relação séria, ou ser fiel, há que se lutar por ela e estar de “corpo e alma” nessa relação. Sem se ser obcecada! Pois foi essa a razão que te fez desejar acabar aquela relação que nós sabemos, coisa que me agradou pois deixei de ser a tua "amante" e subi de posto.  Não se quer só às vezes, quer-se todos os dias. Não se quer só nalgumas situações, quer-se sempre. Sim, é verdade T. eu quero-te para sempre, mesmo tendo noção do quão complicada será a nossa relação (o mundo ainda não está preparado para nos receber...mas nós superamos isso lol). O egoísmo tem que ficar de lado e a entreajuda é máxima!! Mesmo sabendo disto... tu és minha e só minha!!!... Depois existe ainda o respeito pelo outro, quer pela sua pessoa, quer pelo seu espaço, de forma a não se sufocar o outro (ou no nosso caso...a outra). O que quero dizer com isto, é que não basta querer relações sérias, há que as encarar com seriedade! Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Se encararmos a nossa com seriedade... lá se vai o encanto. Tudo isto só para tentar cumprir a promessa de oficializar a nossa relação super-lésbica aqui na praça virtual.

p.s. este foi um dos post mais pirosos e sem dúvida o mais lésbico que escrevi, mas por ti valeu a pena. Tão lésbicas que nós somos! lol

"Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. ohhh que queridaa, é piroso mas é fofinho, (as relações são todas pirosas, vá) haha
    amo-te rapariga, és a moça mai linda do mundo S2
    (até ficou giro :D)

    ResponderEliminar