quarta-feira, maio 05, 2010

Há alguma razão para as pessoas fazerem perguntas parvas? Passo a explicar, ontem ia eu trabalhar, ou melhor ia ter com a minha boleia, sim porque se há possibilidade de não andarem dois carros a poluirem este mundo só com duas gatas pingadas então eu faço o sacrificio, ou seja ando alguns (consideraveis) metros até chegar ao local onde me encontro com a outra menina. Ao fazer o caminho que faço todos os dias passo por um amigo meu e....

Ele: Ni, estás aqui?
Eu em pensamento: Não, estás só a ter e melhor ilusão da tua vida... É claro que estou aqui!
Eu: Pois...
Ele: Mas o que andas por aqui a fazer?
Eu: Moro ali à frente.
Ele: A sério?
Eu: Sim, quase à um ano.
Ele: E eu nunca te tinha visto antes, que coisa somos quase vizinhos e só agora é que nos cruzamos...

Eu por acaso já o tinha visto, mas não deu tempo para parar a falar para ele... isto tudo para falar da pergunta parva "Estás aqui?", se as pessoas nos estão a ver, não havia necessidade de fazer esse pergunta. E quem diz esta diz muitas mais. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário