quinta-feira, maio 06, 2010

São sempre as pessoas de quem mais gosto que mais me desiludem, e em alguns casos muito mesmo. Acho que não é só a mim, deve acontecer a todos nós. Esperamos delas tudo o que damos. Não esperamos como quem espera um autocarro ou um comboio. Esperamos como quem espera um obrigada ou um sorriso. Damos tanto de nós que um simples gesto será muito mais do que foi dado. Na amizade, no amor, é assim que funciona. É desta forma que os afectos do ser humano são alimentados. E depois há pessoas que são tão importantes para nós, que nunca pensamos que nos venham a desiludir seja de que forma for. Mas acontece! Aconteceu-me. Oh se aconteceu... Pode ser defeito meu mas depois não consigo olhar para a pessoa da mesma forma. Eu também não consigo ser a mesma para essa pessoa.
Pessoa X: Desculpas-me depois do que te fiz?
Eu: Desculpo, mas jamais esquecerei o que me fizeste.

Isto deve ser o mesmo que não desculpar interiormente. Não tenho a culpa de ser assim... e nem sinto vontade de mudar. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. e olha que es boa de mais para muita gentinha que anda a tua volta...

    ResponderEliminar