domingo, fevereiro 13, 2011

NÃO!!!

Tirem-me deste filme por favor! Tudo isto é muito giro, as pessoas têm filhos e ficam no hospital uns dias. Mas então e os filhos que estão em casa? Durante o fim de semana é tudo lindo, o papá consegue tomar conta da pestinha. Mas e durante a semana? O pai sai de casa a horas improprias para levar a filha à escola. Está gerado o problema. Vai daí oferecem-se para ficar comigo. Comigo? Mas porquê eu? O que é que eu fiz para merecer isso? Domir acompanhada? Se ainda fosse com outra pessoa... agora a miuda não pára um segundo, fala que se farta durante a noite... Oh Deus! Vira-te para mim! Eu prometo que começo a acreditar em ti! Espera lá, ainda há pior? O quê? Vou ter de acordar cedo sem necessidade só para tratar dela e a levar à escola? Mas quem é que me paga os danos morais? Não! A menina não quer! "Pensamentos Coloridos" para todos!


p.s. Se não sobreviver à noite do terror, foi óptimo escrever todas estas parvoices.

Sem comentários:

Enviar um comentário