domingo, maio 20, 2012

Dos Globos que também não tenho...

Olá, olá! Venho só aqui tentar antecipar-me um bocadinho às meninas da blogosfera. Sabem qual será o tema dos próximos dias? Globos de Ouro. Vai haver comentários e mais comentários sobre os vestidos e afins das senhoras. Então assim só para eu não voltar a ser a única a não tocar no assunto, aqui estou eu a dar um passinho à frente. O que é que eu venho dizer concretamente? Nada. Tal como sempre, nada. Não vou dizer que a senhora X leva um vestido horroroso, ou que a senhora Y só escapa pelos acessórios e a senhora Z estava linda e maravilhosa. Cada um vai como quer e gosta, e quem faz por cá as criticas nem a oportunidade tem de lá ir fazer melhor ou pior figura, por isso...  Só para dizer que toquei no assunto antes de vocês nhã nhã nhã nhã nhã. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Ahahahah bem visto sim senhora ;) é uma autêntica epidemia de corte e cose verbal!!
    Ainda bem que te demarcas! :)

    Beijos com charme

    ResponderEliminar
  2. Se já é dificil aturar os dos outros ter de aturar-me a mim a falar no mesmo... ui ui

    ResponderEliminar