quinta-feira, maio 24, 2012

Se há coisinha que me irrita é virem-me perguntar detalhes da vida das outras pessoas. Mesmo que saiba respondo sempre "Não sei". Prefiro passar por burrinha mal informada do que dar satisfações de assuntos que não me dizem respeito. Se alguém confiou em mim, eu gosto de ter a certeza que estou a ser correcta, mesmo que não me tenha sido pedido segredo. Querem saber? Vão directos à personagem principal, que entenderá se deve satisfazer curiosidades alheias ou não. Porque de mim vão continuar a receber "Não sei"... "Pensamentos Coloridos" para todos!

3 comentários:

  1. clap clap clap.

    Só assim se consegue manter relacionamentos com amigos/as por anos e anos e anos....

    Beijos com charme

    ResponderEliminar
  2. E mesmo assim, nem sempre é fácil...

    beijo colorido

    ResponderEliminar